CAD

Sistema CAD para Geoprocessamento SCI, oferece o suporte aos traçados: Semi-Cadastro Urbano / Imobiliário Rede de Distribuição de Água Rede Coletora de Esgoto Cadastro Comercial Referenciamento O Sistema CAD para Geoprocessamento SCI módoulo CAD exporta os arquivos dos desenhos do Cadastro Urbano, Redes de Distribuição de Água, das Rede Coletora de Esgoto, Cadastro Comercial e…

Análise (GIS)

Integração com Aplicativos Externos O Sistema CAD para Geoprocessamento SCI permite que os dados gerados por ele sejam utilizados em aplicativos externos, através da Importação e exportação destes dados em formatos específicos. Particularmente, merecem destaque a Conexão direta para o Geodatabases, PostgreSQL/Postgis, MySQL Spatial, Oracle Spatial, MS SQL Server Spatial, Spatialite e outros formato em…

Norma

Aplicação da Norma: Gerenciamento da Nomenclatura de Arquivos (DARQ). DARQ – Gerenciador de Desenhos: Auxilia o desenhista Praticamente dispensando o conhecimento das siglas de nomenclatura da Norma – na formação do nome de um arquivo. Utilizável apenas quando um novo arquivo for criado, o DARQ salva este arquivo na pasta e na nomenclatura corretas através…

EPANET

Para exportar o cadastro para o Epanet :  Comando Gerainp Rede de Distribuição de Água Todos os dados dos Equipamentos, como Reservatório, Bombas (Potência ou Curvas de Bomba), VRP, Captação, Grid das Curvas de níveis ou do SRTM, gera as cotas dos Nós para os dados de Epanet. Os consumos após gerar o Epanet, será…

Geodatabases

Um banco de dados espacial, ou geodatabase é um banco de dados que é otimizado para armazenar e consultar dados que representa objetos definidos em um espaço geométrico. A maioria dos bancos de dados espaciais permitem que representa objetos geométricos simples, como pontos, linhas e polígonos. Alguns bancos de dados espaciais lidar com estruturas mais…

Modelos de cadastro

O que é Saneamento Básico? Saneamento básico é o conjunto de medidas adotadas em uma região, em uma cidade, para melhorar a vida e a saúde dos habitantes impedindo que fatores físicos de efeitos nocivos possam prejudicar as pessoas no seu bem-estar físico mental e social. O abastecimento de água potável, o esgoto sanitário, a…